sábado, fevereiro 11, 2006

Apego.

Por algum estranho motivo, tenho apego às pessoas. Tenho dificuldade de me desligar, cortar relacionamentos. Mesmo que eu não conheça o suficiente, eu acabo ficando nostálgica de coisas não vividas.
Recentemente conheci alguém que me fez ter sentimentos. Foi tão rápido, tão pouco tempo. E de alguma forma bizarra, eu me apeguei. Sinto falta, o cheiro, a voz... E apesar de compreender toda a situação, meu sentimento de saudade é muito presente. E apesar de ter passado um tempo, que obviamente não foi suficiente, a intensidade do sentimento não mudou.
Fico triste, por não poder fazer mais nada, além de respeitar meu timming. E não sei se esse négócio de não desligamento é muito saudável. Ou se simplesmente as pessoas acham simples o descartável e eu não.
Lágrimas me vêem. Às vezes eu não queria tantos sentimentos tão intensos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Foi agora mesmo que eu cheguei a seu blog. Chamou minha atenção o "Apego" e li.
Achei-me muito identificada com essa forma de sentir o apego que você tão bem descreve. Foi como ler em meu coração...
Estou desfrutando de seu blog :-)
Inclusive o título me fez lembrar daquele livro que eu adorei tanto, que o li varias vezes.
Saludos desde Barcelona.

11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home